3 de novembro de 2014

Confira os Grupos do Paulistão 2015

Hoje (03/11/2014) ocorreu na Sede da Federação Paulista de Futebol o Conselho Técnico do Campeonato Paulista 2015 e o sorteio dos Grupos.
Confira como ficaram formados os grupos e quais serão os adversários do MAC no Paulistão 2015.

O MAC está no Grupo 3 junto com Palmeiras, Botafogo, Portuguesa e Linense mas irá enfrentar apenas os clubes dos grupos 1, 2 e 4, ele não enfrentará os clubes do seu próprio grupo.





ENTENDA A FORMA DE DISPUTA DO PAULISTÃO 2015

O MAC está no Grupo 3 e irá enfrentar apenas os clubes dos grupos 1, 2 e 4, ele não enfrentará os clubes do seu próprio grupo.

CLASSIFICAÇÃO: Classificam-se para a segunda fase os 2 primeiros colocados de cada grupo, podendo as vezes até um clube que ficar em 3º lugar em um grupo ter mais pontos do que o 2º colocado de outro grupo, já que para classificação não se leva em conta a classificação geral de todas as equipes ao final das 15 rodadas. Exemplo em 2014, Corinthians ficou em 3º no grupo B com 24 pontos, a Penapolense foi a 2ª do Grupo A com 19 pontos e se classificou enquanto Corinthians ficou de fora.

REBAIXAMENTO: Serão rebaixados para Série A2 os 4 últimos colocados contando da classificação geral no final das 15 rodadas, podendo assim cair dois clubes de um mesmo grupo, e em outro grupo nenhum clube sendo rebaixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home